domingo, 13 de novembro de 2011

Novidades para o seu Natal!!

Olá, pessoal!!
Espero que todos estejam muito bem de saúde e espírito!!!
O Natal continua a se aproximar e as comprinhas não poderão ficar para última hora não é??
Hoje estou trazendo algumas cores novas e modelos que foram encomendados para que voces possam apreciar novidades.
Fiquem todos com Deus e bom feriado!!!
   Ops!! Para quem irá trabalhar como Euzinha aqui boa semana!!



Azul claro lindo !!!

Jogo de banho e rosto com pinjentes caídos!!!

Lavabo vermelho aveludado com ponto crochê!!

Lavavo verde aveludado com bijus em pérolas!!

Lavabo lilás aguaradando as bijus!!
Ela possui um relevo muito diferenciado !!

Bjsssssssss!!
Jana!!

4 comentários:

  1. Janaaaaaaaaaaaaaa, que lindas!!!
    Volto a falar que seu trabalho é lindo demais!
    Claro que o que mais amei foi a azul mas todas estão lindas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Você tem preferências bem parecidas com as minhas!!
    Adoro suas visitinhas e seu espaço está muito lindo mesmo!!
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns, suas toalhas são muuuuuito lindas e o seu blog está um espetáculo!!!!!!!!
    Todos os dias dou um pulinho aqui para ver as novidades. É bem diversificado, estou amando!!!

    Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Karen.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada minha amiga e colaboradora!!
    Sua opinião é muiiito importante!!!
    Mil beijocas!!
    Jana!

    ResponderExcluir

Que bom que você deixará aqui o seu comentário!!
Volte sempre que puder!!
Beijocas.
EUZINHA