sábado, 26 de novembro de 2011

Primeiro sorteio do Euzinha!! Já é Natal!!

Olá pessoal!!!

Já estou em clima de Natal e para provar farei o primeiro sorteio do nosso espaço!!
Será uma linda toalha de lavabo branca com bijus lilás!!!

Regrinhas importantes!!

1- Ser seguidor ou seguidora;

2- Deixar um comentário neste post com nome e email;

3- Residir no Brasil;

4- Divulgar o sorteio em alguma rede social e comunicar neste espaço;

5- Dia do sorteio 11-12-2011.


Boa sorte para todos!!!
Bjs!!
Jana.

19 comentários:

  1. fernanda
    framosmendoncayahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi eu quero linda
    zoleidedutra@msn.com
    seguidora mamae zoleide
    florianopolis sc

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia!!!EU QUERO!!!! EU QUERO!!!!rsrsrsBjinhos
    maryafernanda@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu quero e muitoooo!!!
    Janaina Cassis
    janaina.cassis@hotmail.com
    Joinville-SC

    Vou divulgar na lateral do meu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu quero!!!
    Sou seguidora: Janice de Souza Lima Brito
    janiceslbrito@gmail.com
    BH/MG
    Estou divulgando na barra lateral do meu blog.
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  6. obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... eu quero!!!

    tatis.ambiente@hotmail.com
    Guaratingueta-SP
    Thaiz
    divulgando no face:
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100001642855413

    ResponderExcluir
  7. Eu queeeeeeero amiga!!! buuuááááá.Acho tudo isso lindinho!!!!
    luqueninho@hotmail.com
    Luciane Marques - Nikity
    Divulgado no face vlw???
    Bj grande!! : - )

    ResponderExcluir
  8. já divulguei no face, além de que seguidora como sou não fico de fora,
    anapecego@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!!As peças são lindas!!!! Também quero. Bj
    Alessandra
    alecastro.enf@oi.com.br

    ResponderExcluir
  10. QUERO TB...ACABEI DE ME MUDAR ESTOU DECORANDO O MEU APTO E SERIA UM PRESENTÃO DE NATAL HEIM...BJOS E ESPERO GANHAR...
    LEIA.REDIVO@HOTMAI.COM

    ResponderExcluir
  11. Claro q eu quero, as suas toalhas são liiiiiiindas!!!!!

    Bjs,
    Karen.

    ResponderExcluir
  12. Eu querooo! Bjk querida linda! Suas peças são maravilhosas!
    Marcia Nascimento(Vestidazu by m.nasc)
    profmarcianasc47@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Quero muitoooooo!!!

    Beatriz Marino

    beatrizmarino10@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Participando =D
    Gisele Carvalho Lopes
    seguidora Gigi
    Curitiba PR
    gisarah1@hotmail.com
    divulguei na lateral do meu blog
    http://gisepapel.blogspot.com
    bjosss

    ResponderExcluir
  15. Amei!! Tb quero participar
    seguidora: Erika Souza
    cristalerikka@gmail.com
    Botucatu -sp

    ResponderExcluir
  16. Adriana Olyntho
    olyntho05@gmail.com
    Brasilia-DF
    divulgado no http://reformandoadistancia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. amo seu trabalho estou seguindo e quero participar do sorteio.
    Lucivania Araujo
    luara2029@yahoo.com.br
    Salvador - BA
    divulgando: http://lucivaniaaraujo.blogspot.com/2011/12/sorteio-euzinha.html

    BJ

    ResponderExcluir
  18. Liliane Palmeira
    lilianesplima@yahoo.com.br
    Rio de janeiro
    divulgando : http://lpalmeira.blogspot.com/2011/12/euzinha-esta-sorteando-uma-linda-toalha.html

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=214539941955592&set=a.181519255257661.45056.100001987634191&type=1&theater

    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  19. Tbm quero participar!!! Email:Zilenefonseca@yahoo.com.br/Rio de Janeiro
    Há Parabéns pela decoração do blog tá lindooo.Bjo...Vou anunciar no facebook

    ResponderExcluir

Que bom que você deixará aqui o seu comentário!!
Volte sempre que puder!!
Beijocas.
EUZINHA