sábado, 3 de dezembro de 2011

Comemoração dos alunos aprovados!!!

Olá pessoal!!!
Espero que todos estejam muito bem de saúde e espírito!!
Passei os últimos dias correndo e hoje encontrei aquela dor no corpo e muito cansaço.
Não fiz almoço e consegui realizar minhas tarefas com muita lennntiiidãooo.
No final da tarde fui ao mercado com Bia, Fernandinha e Maurício que são amigos do peito da minha filha caçula"Bia" e compramos massa de bolo, leite moça, bis e refri. Todos foram para a casa da Fernadinha e depois do ok da mamãe Cris eles fizeram o bolo.
A cada acontecimento um grito através da janela porque ela mora no quinto andar e nós no quarto.
O bolo sabor baunilha com cobertura de chocolate e enfeites de bis chegou na minha porta de serviço dentro de uma bandeja linda e eles me concederam uma fatia de bolo quente!!Ahhhhhhhh!!!
E o melhor de tudo !! Uma delícia!!
Eles estavam comemorando a aprovação direta com muita alegria!!!
Ficarei devendo a foto!!
Aproveito para postar mais peças Bordados com Bijus!!!
Bjsssssssss
Jana.
Toalha para os meninos!!

Pink muito fofa!!

Amarela com pingente gota!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você deixará aqui o seu comentário!!
Volte sempre que puder!!
Beijocas.
EUZINHA