quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Rítmo frenético!!!

Olá pessoal!!!

Por aqui o rítmo continua frenético, ou seja, casa, aulas, bordados, processos, Natal e graças a Deus meus anjos me concedendo muitas bençãos!!!

Aproveito para agradecer publicamente as minhas amigas, parceiras e irmãs Lu e Karen por me ajudarem com meus filhos!!! Agradeço a Deus pela vida de voces todos os dias e para quem não sabe essas meninas fazem o "bonde" dos meus filhos toda semana para o Inglês!!

Não poderia deixar de agradecer também ao Tio Márcio esposo da Tia Karen que é muito parceiro!!!

Obrigada Quézia (filhota da Lu)e Larissa (filhota da Karen) por vocês aturarem minhas malas!!

Prometo amanhã postar novidades que estarão prontinhas!!!

Um jogo pink e  outro vermelho de arrasar!!!

Bjs!!

Euzinha!!!

2 comentários:

  1. oi amiga estou aguardo novidades ansios bjo
    vc viu coloquei na lateral do blog seu sorteio

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito show minha linda!!!
    Vou passar no seu espaço para pegar umas receitas para o Natal!!!
    Bjs e obrigada pelas visitas!!
    Vc é muito importante para Euzinha!!!!

    Jana!!

    ResponderExcluir

Que bom que você deixará aqui o seu comentário!!
Volte sempre que puder!!
Beijocas.
EUZINHA