quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Vacina anti-câncer RINS E PELE

Bom dia para todos!!!.
 
Já existe vacina anti-câncer (pele e rins). Foi desenvolvida por cientistas médicos brasileiros,uma vacina para estes dois tipos de câncer, que se mostrou eficaz, tanto no estágio inicial como em fase mais avançada.
A vacina é fabricada em laboratório utilizando um pequeno pedaço do tumor do próprio paciente. Em 30 dias está pronta, e é remetida para o médico oncologista do paciente.
Nome do médico que desenvolveu a vacina:José Alexandre Barbuto
Hospital Sírio Libanês - Grupo Genoma.
Telefone do Laboratório: 0800-7737327 begin_of_the_skype_highlighting 0800-7737327 end_of_the_skype_highlighting - (falar com Dra. Ana Carolina ou Dra.. Karyn, para maiores detalhes)

www.vacinacontraocancer.com.br
Isto sim é algo que precisa ser repassado..........
Alguém pode estar precisando !!!!!
Por favor, divulguem esta vitória da medicina genética brasileira!!!!
 
BJS!!
EUZINHA!!!
Uma pequena novidade para seu garrafão de água!!!

 

3 comentários:

  1. Oi Jana,essa informação da vacina é maravilhosa e devemos repassar mesmo....e a novidade para garrafão de água é lindinha.....Mt bom!!!!Bjs pra vc's...

    ResponderExcluir
  2. Jana minha querida, quanto tempo hein? Há essa altura nem sei se você ainda lembra de mim! Sou a Karina, professora de inglês, trabalhamos juntas no Cracos!
    Cheguei ao seu blog graças ao link no seu Google Plus!

    Parabéns pelo blog, tá lindo! Você é muito talentosa minha querida!

    Saiba que você foi um grande exemplo pra mim quando dava meus primeiros passos no magistério! Sua alegria me contagiava, seu jeito de nunca desistir entao, nem se fala!

    Obrigada por tudo que você fez por mim mesmo sem saber que tava fazendo! Obrigada mesmo!

    Bia e Vito estão lindões e enormes, lembro deles bem menores!

    Precisamos marcar um encontro, quero ver você! Morro de saudade!!!!!

    Many kisses, Karina.

    ResponderExcluir
  3. Puxa Karina!!!
    Saudades mil de vc!!
    Sempre comento que vc deu uma nova cara a escola com suas aulas supimpas!!
    Vamos marcar sim um encontro entre no meu face e veja as fotos de Vito e Bia e no google plus postei uma foto bem recente deles dois juntos!!
    Karina seja minha seguidora e me ajude a divulgar o trabalho de várias pessoas que estão na batalha.
    Um beijo muito carinhoso e fique com Deus!! Que o ano de 2012 seja de muitas vitórias!!!
    Amiga Jana e família!
    Face: janaina laceiras

    ResponderExcluir

Que bom que você deixará aqui o seu comentário!!
Volte sempre que puder!!
Beijocas.
EUZINHA