segunda-feira, 26 de março de 2012

MinhaPrincesa!!

Olá, pessoal!!

Para quem não sabe o meu sonho de criança era ser veterinária, no entanto, não foi possível.
Graças a Deus sempre fui muito abençoada em conviver com cães incríveis e maravilhosos.
Lembro que na minha festinha de 5 anos o primeiro pedacinho do bolo foi para Fera a cadela da nossa casa kkkkkkkkkkk.
Os anos se passaram e já consegui ajudar vários cães de rua.
No ano passado aconteceu um fato muito engraçado aqui na minha rua porque eu estava passando quando percebi uma briga entre dois senhores e um cão.O objetivo era levar o cão a força para um local e ele estava fugindo dos dois kkkkkkk.
Eu não queria me meter mas ajudei o peludo a  sair fora e fiquei muiiito feliz porque ele latiu e correu, ou seja, menos um animal para servir de cobaia para um homem truculento e selvagem.
Confesso que fiquei com muito medo mas o cão era lindo e não merecia ser puxado de um lado para o outro.
Um dos homens queria vender o cão que não era dele vê se pode???
Final feliz porque uma senhora segurou o cão e seu dono o levou para casa.
Aproveitando este papo au au au vou mostrar para vcs  a nossa Princesa que estará completando 9 anos de muita alegria em junho de 2012.
Ela é o amor de mamãe!!!
BJSS!!
EUZINHA
Adoro sentar na cadeira da mamãe!!!

Estou tomando conta da minha bolinha!!!


Meu lacinho não é lindo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você deixará aqui o seu comentário!!
Volte sempre que puder!!
Beijocas.
EUZINHA