segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Com que roupa?

Olá pessoal!!

Passando para deixar meu beijo e abraço carinhoso.
Passei o final de semana organizando os armários e poerinhas deixadas pela obra que rola solta aqui em casa.
Passamos o Domingo dos Pais trabalhando muito e tudo transcorreu na paz. Família reunida a mesa e Deus no comando de tudo . 
Não posso deixar de agradecer aos recadinhos, selinhos e seguidores que estão chegando, OBRIGADA do fundo do meu coração.
Vamos ao que interessa? Novidades que encontrei na rede e tenho certeza que será muito útil.


Com que roupa???
Achei bem interessante esses modelos que servem para diversas ocasiões inclusive para o trabalho.
Gostaria  de saber a sua opinião!!
BJSS.

EUZINHA.







8 comentários:

  1. passando para retribuir sua visita e deixar meu beijinho!
    dinhapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Jana...
    Estou passando aqui no seu blog, sou a dona do blogger Ma cuisine...que bom que gostou do meu blog!
    Também adorei o seu e vamos sim trocar receitas deliciosas...

    Bjoooos >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda!!
      Amei seu recadinho vamos trocar figurinhas sim!!
      Mil beijocas!!
      Jana!!

      Excluir
  3. Olá, querida
    Gosto de vestidinho demais... o cinza está lindo!!!
    Deus te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!
    Bjs festivos de paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Amei o recadinho e carinho!!
      Mil beijocas!!
      Jana!!

      Excluir

  4. Olá td bem?...Vim conhecer seu Blog
    adorei,tem coisas lindas por aqui menina, ,já
    sou sua seguidora.
    Passa la no meu cantinho e se gostar me segue também.
    Bjooooooooooooooe com Deus!
    Cigana Raicha
    http://ciganaluminosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que bom que você deixará aqui o seu comentário!!
Volte sempre que puder!!
Beijocas.
EUZINHA