quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Maquiagem para os olhos e presentinho!!!

Olá pessoal!! 

Hoje estou muito feliz porque assim que liguei para meu pai ouvi a notícia tão esperada desde o início de seu tratamento: - Filha, o remédio fez efeito e consegui dormir bem melhor.
Neste momento percebi o quanto Deus é maravilhoso e consolador!!
Vamos as novidades de hoje porque teremos um tutorial que amei de uma amiga blogueira que fez o passo a passo de uma maquiagem para os olhos incrível.
Ficarei devendo o nome do blog mas aproveito para postar as fotos que são lindas!!
Bjssssss

EUZINHA.




Presentinho para vcs!!
Molduras para colar fotos!!
Lindossss hein!!
São de uma amiga blogueira que arrasa!!!





4 comentários:

  1. Ola querida, passei para te desejar uma linda noite e que bom que seu pai melhorou, continue confiando em jesus, Ele é o médico dos médicos. Bjuss uma linda noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!!
      Não tenho palavras para expressar o quanto suas palavras são carinhosas e atenciosas!!
      Mil beijocas!!
      Jana!!

      Excluir
  2. Oi Jana, a bonequinha Juli é mesmo muito linda! Eu tenho lá no blog...
    Menina tava lendo o post do shopping e fiquei assustada, que absurdo, não é?
    Minha flor fica com Deus e ótima tarde!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha linda!!
      Obrigada pela visita e continue divulgando por favor!!
      Bjs!!!
      Jana!!

      Excluir

Que bom que você deixará aqui o seu comentário!!
Volte sempre que puder!!
Beijocas.
EUZINHA