quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Biscoito Caseiro para Cães


Olá pessoal!!!

Hoje tenho muito motivos para celebrar porque meu pai terminou seu tratamento e recebeu o carinho de toda equipe que o elogiou muito pelo bom comportamento e fé.

Obrigada para toda equipe do Hospital Pedro Ernesto que trabalha com dedicação e seriedade.
Hoje bem cedinho fui a lojinha da esquina para comprar ração para Princesa e Maiquinho e depois que sai fiquei pensando como está caro comprar uma boa ração e biscoitinhos.
Depois de uma boa navegada pela net consegui uma receita supimpa que gostaria de compartilhar com todos.
Então vamos lá?
Só uma sugestão de quem ouve muito os conselhos de veterinários, não colocarei sal na minha receita ok!!

BJS!
EUZINHA.

                        Meus filhotes queridos e abençoados!!!
             Princesa que completou 9 anos de muitas alegrias!!!
      Maiquinho que completará 7 meses  no dia 05 de outubro!!


Biscoito Caseiro para Cães
(Fonte: Pet Mag)

Ingredientes
  2 xícaras de farinha de trigo
<1 xícara de milharina
< 1 colher de sopa de sal
< 1/3 xícara de óleo de milho ou girassol
< 1 ovo
< 1 xícara de água

Modo de fazer
Junte os ingredientes, misture a massa e faça bolinhas. Depois de dar formato aos biscoitos em uma fôrma, pré-aqueça o forno a mais ou menos 175°C. Asse a massa por 20 ou 25 minutos. Guarde as bolachinhas em um local seco e tampado. Ofereça no máximo dois ao dia para o cachorro.


2 comentários:


  1. Olá! Tudo bem?

    Eu sou a Nelsi do blog Nê Arte e Artesanato e passei para conhecer seu espaço. Já visitei seu blog e amei. Parabéns! Estou te seguindo. Deixo um convite, vou aguardar a sua visita também e ficarei feliz se me seguir.
    Ótima semana
    Abraços e beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá minha linda!!
    Agradeço sua visita e carinho!!
    Estarei te visitando simmmmmm!!
    Bjs!!
    Jana!!

    ResponderExcluir

Que bom que você deixará aqui o seu comentário!!
Volte sempre que puder!!
Beijocas.
EUZINHA