segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Por que as mães gritam tanto?

Bom dia pessoal!!

Hoje gostaria e agradecer a Deus por todas as conquistas e alegrias que meus amigos alcançaram durante a semana que passou, em especial minha Karen que recebeu algumas bençãos mais do que merecidas!!!
Não poderia deixar de agradecer a minha AMIGA LU que está me acolhendo em sua cozinha no momento da minha obra.
Agradecer pela vida do meu pai que já esta no final do seu tratamento e seu estado de saúde é muito bom.
A vida da minha prima Beth, das minhas tias Elce e Lina por todo apoio e carinho.E de todos os familiares, amigos e vizinhos que nos concedem amor, respeito e força.
Depois dos agradecimentos feitos vamos rir  um pouquinho para começarmos a semana com chave de ouro.
Por que as mães gritam tanto???
Recebi esta mensagem da minha amiga Ivanira e não poderia deixar de compartilhar com todos voces não é!!!
Mil beijocas!!
EUZINHA.











Dedico a todos os meus amigos e amigas do EUZINHA!!!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog,amei,ri muito com esse post porq as maes gritam,bjos!!que deus abençoe sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Pena que vc não postou seu nome!!
      Agradeço sua atenção e visita!!
      Abraços mil!!
      Jana!

      Excluir

Que bom que você deixará aqui o seu comentário!!
Volte sempre que puder!!
Beijocas.
EUZINHA