sábado, 29 de dezembro de 2012

Comunicado importante!!!

Olá pessoal!!!

Incrível mais o ano de 2012 já está se despedindo e mais uma vez  agradeço  por tudo que eu e minha família conseguimos conquistar.

Obrigada meu Deus por ter permitido ao meu pai tratamento adequado e eficiente na rede pública de saúde do Rio de Janeiro cada profissional foi muito importante.

Meus filhos obrigada por serem amigos, companheiros e aplicados. Durante o ano foram eleitos como os melhores alunos do colégio no quesito CR Bia no 2º período e Vito no 3º.

Não consigo esconder minha total admiração e paixão por voces Vito e Bia.


Obrigada ao meu esposo, a minha mãe e meu pai por terem acreditado que seria possível reformar nosso apartamento.

Agradeço também aos meus amigos do Curso de Tributário da UNESA que me incentivaram a crescer como profissional e a todos os mestres MARAVILHOSOS. Um beijo especial para minha coordenadora Carolina Barboza.



Obrigada amiga e blogueira Edna por ter me agraciado com um selinho tão lindo e importante. Amei te conhecer porque seu trabalho é muito cuidadoso e sério.


A todos os meus amigos e amigas blogueiros o meu abraço muito carinhoso e votos de um 2013 com muitas buscas!!

Saúde, fé e esperança sempre.

Beijocas e até lá!!

EUZINHA.




Não poderia deixar de compartilhar mais algumas ideias da internet para o nosso Ano Novo!!
Achei a sugestão da bandeja mega linda!!


Olha só que delicadeza de sobremesa!!Hummmmmmm





8 comentários:

  1. Feliz 2013!!! Mto bom ter vcs por perto!!! Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Passei para te retribuir as visitas, o carinho que você me deu o ano inteiro. Que 2013 seja repleto de amor, saúde, compaixão, prosperidade e um milhão de coisas lindas para todos nós.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,
    passando pra conhecer seu cantinho e deixar o meu carinho...
    desejo um final de ano abençoado!!!
    Que 2013 venha lindo e cheiinho de bençãos pra vc e toda sua família.

    ★☆☼♫

    Beijinhos,

    Vera

    ResponderExcluir
  4. passando para desejar um 2013 repleto de paz, saude , amor ,prosperidade e muita esperanca, que possamos alcancar nossos objetivos e realizar nossos sonhos.. tudo de bom e que deus abencoe sempre....

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito...
    estou seguindo o blog e espero sua visita no meu humilde bloguinho =)
    Feliz 2013!

    ResponderExcluir
  6. Em Tempo:
    Um Feliz Ano Novo um abraço carinhoso,Evanir.

    ResponderExcluir
  7. feliz 2013 muito paz e sucesso pro blog, vo faze aquele ali de banana
    http://cheyenne-opscresci.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom que você deixará aqui o seu comentário!!
Volte sempre que puder!!
Beijocas.
EUZINHA