quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Meus mascotes!!

Olá pessoal!!

Postei dois vídeos com meus mascotinhos mostrando talento e simpatia. Sou muito coruja simmmm!!
Vou contar bem rapidinho a historinha de cada um deles.
A Pita  (periquita) apareceu aqui em casa em junho de 2011 na minha área de serviço toda assustada e faminta, meu filho conseguiu chamá-la com alguns farelos de biscoito e depois colocamos ela na cozinha(na bancada porque Princesa ficou tensa). Ela simplesmente foi ficando e quando percebi já havia comprado a gaiola e ração.
Pensei várias vezes em deixá-la partir mais quem te disse que eu consegui? 
Resolvemos deixar a Pita por aqui mesmo porque ela é muito feliz e nós orgulhosos da sua presença e cantos que encantam.
Já o Maiquinho foi um presente de grego porque ele apresentou vários problemas de saúde e depois de um tratamento bem intensivo  conseguimos vencer. 
Ele é levado, lindo e carinhoso.
Adora morder tudo e mesmo assim nós o amamos de paixão!
Espero que voces curtam os vídeos!!
Bjs!!
EUZINHA.
Maiquinho tirando uma soneca no Pooh de Bia!!!kkkkkk




8 comentários:

  1. Adoreii! q fofos :)
    Linda, tem sorteio de uma bolsa de praia da M.OFFICER lá na fanpage do meu Blog!
    Vc vai ficar fora dessa?

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=453151888065271&set=a.279964768717318.60892.279569812090147&type=1&theater
    Bj Bj <3

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jana agradeço sua visita em meu blog e por deixar sua marca
    Amei conhecer o seu cantinho e esses fofinhos. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Olá Jana! Que gracinha a história dos seus mascotes, adorei!! Obrigada querida pela visita, volte sempre. Tem cartão de Natal neste link. Bjuss uma linda noite.search/label/CART%C3%95ES%20DA%20NATAL%20E%20ANO%20NOVO%20PARA%20OS%20AMIGOS%28AS%29.

    ResponderExcluir
  4. Lindo teu espaço e interessante e tua história gostei muito ...

    Abçs
    Mynda

    ResponderExcluir
  5. ola... passando p conhecer seu cantinho e me apaixonei por seus mascotinhos, amo animais e eles sao uma graca, parabens lindos demais, tambem sou muito coruja rsrsrs e tem como nao ser ne.o Maiquinho da vontade de apertar rsrsrs muito fofo... bjs e tudo de bom... http://ornague.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi , passei para conhecer seu blog e adorei , to seguindo e te convido para conhecer meu blog tb.

    Bjus!

    http://betysaj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Meus desejos para seu Natal e
    Ano Novo são simples, mas com
    toda certeza é de todo o meu
    coração.
    Muita paz, luz, saúde, sabedoria,
    prosperidade e amor na tua vida!

    Que venha o Ano Novo! Com toda sua plenitude!

    Eu criei esta fan page e peço o favor de dar
    um pulinho no meu blog para curtir!

    http://www.facebook.com/ZiziParaOsAmigos

    Obrigada por todo o carinho!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  8. Jana, boa noite amiga
    Preciso saber com qual nome vc seguiu os cantores Gabriel e Rafael no link
    www.facebook.com/gabrielerafael , para que eu possa dar continuidade no sorteio da camiseta e do cd da dupla....adivinha quem foi sorteada???
    Aguardo um retorno o mais breve possível
    Beijos da Nana
    www.nanamaniadeartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom que você deixará aqui o seu comentário!!
Volte sempre que puder!!
Beijocas.
EUZINHA