quarta-feira, 20 de março de 2013

Organizando uma bela mesa de jantar, adesivos e cartões!!!

Boa noite!!!!!

"Nunca vi um justo sem resposta ou ficar no sofrimento"

Queridos amigos, passamos por dias turbulentos aqui em casa com decepções, traições e tristezas.

Perdemos também dois amigos queridos para o Reino da Glória  e agora rogo ao Senhor para que ele conforte nossos corações.

Mas nada acontece por acaso e Deus sabe de todas as coisas e hoje estou muito feliz por ter uma família repleta de defeitos, manias mas muito amorosa e FIEL.Recebi vários elogios dos meus filhos e isto não tem preço e sem contar que tenho os melhores pais do MUNDO.

Agradeço a cada amigo que manifesta seu carinho e respeito aqui no nosso EUZINHA. Cada comentário é um verdadeiro afago no meu coração.

Hoje vou compartilhar com voces mais um pouquinho do Projeto Garimpo do Bem. Tudo que foi copiado tem seus créditos mantidos, caso não tenha eu deixo registrado que o material não é meu.

Vamos lá!!


Olha só que maravilha!! Eu tenho mil dúvidas e agora poderei imprimir esta imagem no meu caderninho de receitas e prontinho!!



Que adesivos maravilhosos hein??




Que gracinha para os evangélicos de plantão!!




 Mais um cartão super fofo!!!





Adesivos para a Páscoa!! Obaaaaaaaaaaaa!!







Bjs!!

EUZINHA.



8 comentários:

  1. Vim aqui só para agradecer a visita. TEnha um otimo dia e adorei seu cantinho.

    ResponderExcluir
  2. Dá uma olhadinha no meu blog ? Se gostar segue? teara-prateada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Deus não nos dá fardo maior do aquilo que possamos suportar. Tenho sempre isso em mente, toda fase ruim é apenas uma fase e sábios são aqueles que passam pelos tempos ruim e saem com grandes experiências (:
    Lindo seu blog, ja estou te seguindo, obrigada pela visita!
    Ótimo final de semana, :*
    Coruja Essência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga pelo carinho e principalmente pelas sábias palavras.
      Bjs!!
      Jana.

      Excluir
  4. As ações de Deus não podem mesmo ser explicadas, apenas vividas. Mas assim como, quando um pai diz não a um filho ou lhe tira algo, isso é para o seu bem mesmo que o filho não entenda, Deus quando nos dá ou tira alguém, também o faz por um bem que só Ele sabe. Temos todos missões em nome desse Deus maravilhoso, e a sua continua.
    Parabéns pelo blog, e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda pelo carinho e palavras de grande sabedoria.
      Bjs!!!
      Jana.

      Excluir
  5. Gostei bastante do seu blog. Depois dá uma olhadinha lá no meu, e se gostar pode curtir ou me seguir de volta. Beijos...

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom que você deixará aqui o seu comentário!!
Volte sempre que puder!!
Beijocas.
EUZINHA