domingo, 14 de abril de 2013

Candice Glover "I Who Have Nothing" by Tom Jones: Top 10 Performances - ...

Basta clicar no título da canção para ser direcionado ao youtube.

Boa noite pessoal!!



Hoje no horário do almoço quando fui fechar minha janela da sala observei uma cena que me comoveu. Minha vizinha que é bem idosa estava sendo conduzida carinhosamente pelo neto e bisneta até o carro da sua filha. 
Eu comecei a refletir que a velhice pode ser muito frutífera se plantarmos bons frutos e valores para nossos filhos.
 Confesso que amo muito Dona Olinda e sempre que passamos por ela no prédio ouvimos Como vai menina bonita!!!.

Hoje vou compartilhar com voces uma canção executada por uma voz incrívelllll que estou acompanhando sempre que posso no American Idol.
Desejo uma semana abençoada para todos e ficarei aguardando os comentários e recadinhos no mural ok!!
Beijocasssssssssss

EUZINHA.




2 comentários:

  1. Que lindo isso, bem verdade, quando há amor e respeito em família a velhice deixa de ser uma grande preocupação!
    Amor é isso, por si só já é educação!
    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo ver filhos e netos cuidando com carinho de seus idosos, afinal família é o bem mais precioso de uma pessoa!
    Tb estou passando para te convidar a conhecer meu outro blog, que acaba de sair do forno então quando quiser passa lá e depois me diz se gostou!
    e depois volto para te seguir com o outro blog tb;

    Bjs;
    Outro blog: diariomaisdemim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom que você deixará aqui o seu comentário!!
Volte sempre que puder!!
Beijocas.
EUZINHA