domingo, 16 de junho de 2013

HOJE É DIA DE SALADAS INCRÍVEIS!!

Olá pessoal!!

Que delícia entrar no blog e ler vários recadinhos carinhosos e endereços novos para visitinhas.
Obrigada pelo respeito!!!

Hoje vou compartilhar imagens que encontrei na internet mas que me deixaram muito inspirada. 

Que tal criarmos desenhos alegres e divertidos nos pratos das crianças?

Que tal impressionar no almoço de família ou dos amigos?

Vamos lá!!

 Ficarei aguardando os comentários e sugestões.


Já estava esquecendo de pedir as  pessoas que utilizam o meu modelo de portfólio para que deixem um comentário, sugestão ou depoimento.


Bjs!!
EUZINHA. 


Fiquei apaixonada com essa saladinha de frutas a la pavão!!!




Este modelinho ficaria ótimo em uma festinha infantil hein?


Este Cupcake faz parte dos meus produtos da ELO7.


3 comentários:

  1. sensacional amei muito criativos, passando pra deixar minha bjka!

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda se fazer com os alimentos. Muita criatividade e o efeito incrível. Boa semana para você Jana
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  3. Cada uma mais linda que a outra! Muito criativo mesmo... Adorei o ratinho rs
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom que você deixará aqui o seu comentário!!
Volte sempre que puder!!
Beijocas.
EUZINHA