quinta-feira, 13 de junho de 2013

Reciclagem de latinha , caixas de suco, leite moça e sucrilhos.

Olá pessoal!!

Hoje estou muito empolgada para compartilhar algumas ideias de RECICLAGEM que encontrei na internet.
Tenho certeza que serão fáceis para executar e a imaginação será sua melhor amiga.

Vamos lá?

Bjs!

EUZINHA.


Um  abraço muito especial para os  novos seguidores!!
Deixe seu endereço para que eu possa retribuir a visita.



Latinha de atum peladinha!!


Latinha encapadinha que fofura!!

Caixinha de leite moça.

Caixinha de suco.


Ai que lindoooooooo!! O tecido deu um toque bem especial!!



Professoras de plantão que presente fofo para o dia das Crianças!!!

Caixa de sucrilhos eu não acreditei!!



6 comentários:

  1. gostei muito, ainda mais a da latinha!
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá minha flor!
    Teu blog é muito fofo! Adorei estas super dicas. Quanto mais ideias para a reutização melhor, né? Amei a criatividade.
    Beijos e um bom domingo pra você
    http://gracitamensagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda!!!
      Agradeço as palavras carinhosas!!
      Reciclar é preciso!!
      Bjs!!
      Boa semana!!

      Excluir
  3. Olá, querida Jana
    Tudo muito bem caprichadinho e lindo... parabéns!!!
    Seja muito feliz e abençoada!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Ola amiga venho Atraves da Agenda dos Blogs e ja te seguindo lindo seu cantinho bjus http://mulherfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom que você deixará aqui o seu comentário!!
Volte sempre que puder!!
Beijocas.
EUZINHA