sexta-feira, 19 de julho de 2013

Quais frutas posso oferecer para meu cão?

Olá pessoal!!


Não sei se todos sabem mas tenho dois cães aqui em casa o Michael e a Princesa. Os dois são a alegria da casa e todos nós sentimos um enorme carinho e respeito por eles.



Confesso que acabo oferecendo alguns petiscos porque eles são fofos, carinhosos e pidões!!!
Outro dia estava conversando com minha amiga Regina(Re) que é mega conhecedora de cães e gatos e ela mencionou que algumas frutas fazem muito mal aos cães. Algumas eu já sabia mas outras eu desconhecia.
Hoje vou compartilhar com voces minha pequena lista sobre os alimentos perigosos para os nossos pets. 

Vamos lá!!!

Bjs!!

EUZINHA.











3 comentários:

  1. Oi É muito bom agente ficar por dentro dessas coisa. Aqui em casa tem cão e gato e meu marido tbm faz exatamente isso que vc fazia antes de conversar com essa conhecedora de cães.
    Agora que fiquei sabendo vou passar pra ele. Bjsss e feliz dia do amigo!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do post, embora eu só tenha gatos rsrs

    Mas é de grande valia porque meu gato é tri guloso e se eu der ele come de tudo esses dias comeu chocolate, não preciso mencionar aqui o resultado disso né?

    Temos que cuidar o que os bichinhos comem porque depois sobra pra nós limpar o problema ...

    Adorei o post, não imaginava que eram tantas assim que eles não podem consumir.

    Abraços e carinhos
    Mynda

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Andreza

    ResponderExcluir

Que bom que você deixará aqui o seu comentário!!
Volte sempre que puder!!
Beijocas.
EUZINHA