sexta-feira, 9 de agosto de 2013

DIA DOS PAIS

DIA DOS PAIS!!!!

Dia 11 de agosto de 2013.


Pai como voce!!


Um Pai dá conselho e encorajamento quando a gente precisa. Um Pai se importa com as

coisas que são importantes para a gente. Um Pai fica feliz com o nosso sucesso e felicidade,

a vida inteira. Eu agradeço PAI, pelos abraços, risos,alegrias e momentos especiais a cada 

dia. Por todas as maneiras com que você demonstrou o quanto amava e se importava. Por 

sua paciência e seu humor. Por tudo o que você sempre fez. Eu tenho muito orgulho e sou 

muito feliz por ter um pai como VOCÊ!!

Obrigada meu velho LACEIRAS e que Deus continue no controle da sua vida.
BJS!!

Jana.


Queridos amigos da agenda dos blogs agradeço as visitas e recadinhos.

Um abraço carinhoso para todos os papais de plantão!!!!

EUZINHA.
Pegue sua fatia papai!!!!



3 comentários:

  1. Hummmmmmmmmmmm, eu quero, manda uma fatia...Bjs prima, em todos, principalmente no Pedro pelo dia dos Pais, já que só me resta um tio, e esse é seu pai.

    ResponderExcluir

  2. De aquele abraço apertado nesse Dia Dos Pais ,
    Que espera você na última estação .
    Caso seu pai não esteja a sua espera
    muitos pais estão a espera dos filhos.
    De aquele abraço com um largo sorriso
    o importante é saber , que nesse Domingo
    esteja feliz seja como filha , filho
    ou pai.
    Um abraço e um beijo carinhoso.
    Que seja eterna nossa amizade.
    Caso gostar na postagem
    deixei um mimo para você.
    Evanir S Garcia.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela família Deus os abençoe sempre!!
    Amiga passando para desejar uma linda semana!
    bjos

    ResponderExcluir

Que bom que você deixará aqui o seu comentário!!
Volte sempre que puder!!
Beijocas.
EUZINHA