quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Substituições saudáveis: Maionese Magnífico

Olá pessoal!!!

Saudades de todos voces!!


No dia 21 de setembro terminei meu curso de Especialização em Direito Tributário e graças a Deus conseguimos reunir a turma para um café coletivo e depois um delicioso almoço.

Hoje gostaria de compartilhar com voces uma receita muito fácil e saborosa. O intuito é diminuir gorduras que fazem mal ao nosso corpitho.

Já fiz a receita e substitui a mostarda mencionada pela comum e ficou muito show.

Obrigada pelas visitas e comentários.

Bjs!!
EUZINHA.




Tira o seu mayo de ingredientes pouco saudáveis, não sabor, com gordura, baixas calorias chef Rocco DiSpirito e versão sem glúten deste sanduíche propagação grampo.Junte Rocco DiSpirito na cozinha para aprender a cozinhar pratos mais como este!

Ingredientes

3 ​​colheres de sopa de vinagre branco 

5 pacotes de 100% natural stevia em pó 

1 colher de chá de sal 

1 pote de  iogurte grego light

2 colheres de sopa de mostarda Dijon 


Sal e pimenta a gosto combine o vinagre branco, Stevia, mostarda Dijon e bata até uniformemente misturado. Lentamente, adicione o iogurte grego e mexa até ficar bem misturado. Sal e pimenta a gosto e misture bem. Espalhe em um sanduíche e divirta-se!

9 comentários:

  1. Oi Jana
    Uma receita saborosa minha amiga. Amei a dica viu? Uma linda noite e um estupendo alvorecer
    Beijos e carinhos
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Oi,Jana.

    Amei seu blog.

    Já a sigo também.

    Vou colocar o link na minha lista de blogs amigos para voltar sempre.

    Seja Bem Vinda!

    Obrigada pela visita e volte mais vezes.

    Beijinhos e ótimo fim de semana

    Dryka


    http://www.suasenossas.blogspot.com.br


    Face Book: Adriana Paz




    ResponderExcluir
  3. Olá! Mas que ótima receita!!
    Obrigada por visitar o meu blog! Volta sempre!
    Fico a seguir-te. Até breve, bjs
    http://lernoslabios.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Bom dia minha querida vc foi um dos primeiro blogs que me apaixonei e já te sigo há bastante tempo só não encontrei sua página.
    a minha é: https://www.facebook.com/pages/Pensamentos-e-Artes-managger/409794059092457 muito obrigado pela sua visitinha beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Adorei a Dica... vim retribuir a visita e estou te seguindo..
    Mtos bjos

    ResponderExcluir
  6. Parece muito gostoso, vou experimentar. Ótima dica.


    Abraços e carinhos
    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica,Jana!

    Seu Blog é nota 1000!


    Beijinhos e lindo domingo


    Dryka


    http://www.suasenossas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Vimos que você tem muitas receitas no seu blog e queremos lhe apresentar www.tuasreceitas.com.br, um site onde nossos usuários podem procurar entre mais de 350.000 receitas dos sites web e blogs mais populares do Brasil. No site criamos a seção Top blogs de receitas, um ranking de blogs ao que você também pode cadastrar seu blog. Nós indexamos suas receitas e os usuários as podem encontrar utilizando nosso motor de busca. E você não precisa se preocupar com nada porque tudo no Tuasreceitas.com.br é grátis!

    Tuasreceitas.com.br tem sites irmãos em Portugal, Argentina, Chile, Espanha, França, EUA e Suécia, entre outros. Você quer fazer parte desta grande família?

    Estamos à sua disposição!

    Tuasreceitas.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei!
    Esta receita vai para meu caderno de receitas.minha mãe e avó tinham, infelizmente se perderam, mas algumas eu ainda tenho.
    Eu também faço um molhinho simples para salada que é assim: Iogurte natural, uma pitadas de sal e limão. É leve e saudável.

    Um beijo!

    ResponderExcluir

Que bom que você deixará aqui o seu comentário!!
Volte sempre que puder!!
Beijocas.
EUZINHA