segunda-feira, 7 de abril de 2014

Conhece o desafio das 52 semanas?

 Boa noite pessoal!!!

Estou com essa ideia martelando na minha cabeça.
A ideia é simples e ideal pra quem não consegue se planejar e

economizar.
Seguindo uma regrinha básica, você consegue poupar de uma 

maneira bem mais divertida.
O desafio consiste em guardar um pouquinho a cada semana.

 Na primeira, R$ 1,00; na segunda, R$ 2,00, e por aí vai. No final

do desafio, ou seja, ao final das 52 semanas que tem o ano, você 

terá R$ 1.378,00 para ajudar nas compras de Natal,  naquela

viagem de férias, enfim, usar como quiser.
Pessoal o que vcs acham desse desafio???
Vamos tentar??
Quem topar me escreva uma frase de encorajamento por favor 

hein!!!
Bjs!!
EUZINHA.

Fonte: O Blog Jovem Executivo.


3 comentários:

  1. Já tinha visto antes, é um bom jeito de economizar !

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, eu estou fazendo, essa sera a 15 semana!!! to conseguindo ate agora!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Jana
    Hoje estou passando para avisar que o blog “gracita” foi excluído por um capricho da tecnologia. E como a Fênix estou renascendo... Uma nova casa virtual já foi criada. E eu espero contar com a tua amável companhia. Que os laços de amizade que estreitamos nos dois anos de convivência no “gracitamensagens” se estenda à minha nova casa, “Momentos de Amor e Poesia” Acesse para conhecer...
    http://momentosdeamorepoesia.blogspot.com.br/
    Que o teu dia tenha o doce aroma das pétalas de rosas.
    Que o Criador derrame sobre você pétalas de amor
    para que o seu dia seja iluminado.
    Com carinho deixo um beijo perfumado pra ti.
    Gracita

    ResponderExcluir

Que bom que você deixará aqui o seu comentário!!
Volte sempre que puder!!
Beijocas.
EUZINHA