segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Reciclagem de camisetas e muito mais!!

Oláaaaaaaaaaaaaaa!!!


Minha gente do céu aqui na minha cidade o calor já chegou com tudo.


E pensando nos dias ardentes que resolvi pesquisar receitas práticas para o reaproveitamento das nossas peças encostadinhas. 

Quem não tem uma peça abandonadinha na gaveta ou cabide que só precisa de um pequeno trato???

Vamos criar???
Claro que sim né!!!!

Aproveito para agradecer o carinho de todos os amigos da Agenda dos Blogs que sempre prestigiam o EUZINHA com comentários carinhosos.

Bjs!!
EUZINHA.










Ficarei aguardando os comentários e sugestões!!!




7 comentários:

  1. Ameeeei a de listras brancas e pretas e essa última.
    Com certeza farei nas minhas camisetas! hahahaha
    Guriaaa, você é muito caprichosa e seu blog está lindo...já estou te seguindo.
    Dá um pulinho lá no meu cantinho, está rolando um sorteio baphoo! ;)
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    SORTEIO DE UMA CANECA TABOO
    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas de Blusa e já estou seguindo planetaconfusothau.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post e o blog também!Estou seguindo!Se quiser,visite o meu blog,lá eu conto minhas experiências com a maternidade,dou dicas e tem o espaço da leitora.Apareça por lá http://tudodenos2.blogspot.com.br/ Bjoss

    ResponderExcluir
  4. olá parabéns pelo site , retribuindo a visitinha....
    seguindo
    amei as dicas das camisetas vou tentar fazer

    ResponderExcluir
  5. amei as customizações são demais
    Beijos flor

    http://blogdelineadorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

  6. Boa noite. Te encontrei pelo blog do "By Bina". Gostei e já estou te seguindo. Me segue também, por favor.

    http://renatacaline.blogspot.com.br

    http://instagram.com/renata_caline

    ResponderExcluir
  7. Jana, amei essas ideias! Agora que comprei minha máquina de costura, posso fazer tudo isso aí! E agora vou te visitar mais.

    Um beijão!

    ResponderExcluir

Que bom que você deixará aqui o seu comentário!!
Volte sempre que puder!!
Beijocas.
EUZINHA